A intellica implementa um contact center no BCI
- December 14, 2015
- Posted by: admin
- Category: Implementações
O BCI fundado há mais de 15 anos por um grupo empresarial moçambicano, e a partir de 1997 passou a ter um parceiro internacional, essencialmente pelo “know how” bancário que esse parceiro traz e pela facilidade de realizar operações com o exterior resultante de ter um parceiro com credibilidade no mercado internacional.
O BCI para fazer face a concorrência cada vez mais acirrada e sempre com os olhos postos na liderança do sector, decidiu iniciar um projecto ambicioso de transformação com foco em:
- Reorganização das funções comerciais e de back-office;
- Actualização dos processos de negocio em linha com os padrões internacionais;
- Modernização da infra-estrutura de TI existente e melhoria global das aplicações e das capacidades dos sistemas.
O programa de transformação ajudou o BCI a optimizar o seu desempenho e rentabilidade e a consolidar a sua posição como o segundo maior banco comercial de Moçambique. Além disso o BCI tornou-se no primeiro banco Moçambicano a implementar um sistema moderno de contact center abrindo caminho para se tornar uma organização de alto desempenho no sector.
A intellica distingue-se por orientar os clientes em todas as fases de implementação de projectos, com foco na minimização de riscos, maximização de valor e melhoria da performance.