Sistema de Gestão Documental
iCore DMS - Modulo de Gestão de Documental
Permite a gestão eletrónica dos documentos, facilitando tarefas de arquivo, pesquisa, distribuição ou extração de documentos.
O iCore DMS é uma solução integrada de gestão documental e de workflow que integra as funcionalidades de arquivo, gestão do ciclo de vida do documento e organização por processos dos documentos permitindo a desmaterialização de processos de negócio e de decisão.
Com o Modulo de gestão Documental garante:
Acesso, autenticação, e segurança
- O acesso ao sistema é efectuado via Web browser independentemente da localização física do utilizador. O acesso aos documentos é controlado através de um conceito de autorização detalhado que consiste na definição de grupos, cargos e perfis.
Unidades orgânicas e tarefas
- A gestão de processos e documentos respeita a estrutura orgânica da organização no iCore DMS. Os documentos seguem o fluxo conforme a estrutura orgânica da empresa, que deverá ser carregada no sistema.;
- As tarefas baseiam-se no conceito existente no Outlook e podem ser tipificadas e associadas a documentos, dossiers ou processos;