• 08 Jul, 2013
  • Consultoria de Sistemas e Tecnologias de Informação

Project Description

A intellica implementa no Banco Comercial e de Investimentos (BCI) o primeiro contact center para a banca em Moçambique.
O BCI fundado há mais de 15 anos por um grupo empresarial moçambicano, e a partir de 1997 passou a ter um parceiro internacional, essencialmente pelo “know how” bancário que esse parceiro traz e pela facilidade de realizar operações com o exterior resultante de ter um parceiro com credibilidade no mercado internacional.

O BCI para fazer face a concorrência cada vez mais acirrada e sempre com os olhos postos na liderança do sector, decidiu iniciar um projecto ambicioso de transformação com foco em:
• Reorganização das funções comerciais e de back-office;
• Actualização dos processos de negocio em linha com os padrões internacionais;
• Modernização da infra-estrutura de TI existente e melhoria global das aplicações e das capacidades dos sistemas.

O programa de transformação ajudou o BCI a optimizar o seu desempenho e rentabilidade e a consolidar a sua posição como o segundo maior banco comercial de Moçambique.
Além disso o BCI tornou-se no primeiro banco Moçambicano a implementar um sistema moderno de contact center abrindo caminho para se tornar uma organização de alto desempenho no sector.

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